Horas intervalares: Simers reúne-se com Santa Casa de Pelotas para discutir direito dos médicos 
Defesa

Horas intervalares: Simers reúne-se com Santa Casa de Pelotas para discutir direito dos médicos 

Compartilhe

22/10/2021 20:18

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou de encontro com a administração da Santa Casa de Pelotas, na Região Sul do Estado, nesta quinta-feira, 21. Na pauta: as horas intervalares, que é um direito trabalhista, visa a qualidade de vida do médico e está abarcado na CLT. 

Nos próximos dias o Simers irá constituir um grupo de trabalho, abrindo uma mesa de negociação, com base em um estudo que será apresentado pela Santa Casa em prazo a ser definido. O compromisso foi chancelado pelo provedor da instituição, Maurício Goldbaum, o diretor Administrativo da instituição, Régis Pinto e Silva, e o diretor técnico Rafael de Almeida. A reunião contou com a participação do vice-presidente da entidade, Marcos Rovinski, do delegado regional, Paulo Barragan, e do diretor Luiz Grossi.

No CASG (Centro de Atendimento à Síndromes Gripais), foi ressaltado que o Simers está batalhando pela melhora dos vencimentos dos médicos que compõe a UPA Bento, além da UPA Areal e do HPS, todos com atendimento totalmente voltado ao SUS.

Tags: Médicos Medicina Santa Casa de Pelotas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política